conecte-se conosco

POLICIA

Jovens cearenses são encontradas mortas com marcas de facadas em casa no Rio de Janeiro

Francisca Analice Ferreira Mendes e Stephany Alves de Paiva eram amigas de infância e estudaram juntas em uma escola da rede estadual no Ceará

Francisca Analice Ferreira Mendes, de 20 anos, e sua amiga de infância, Stephany Alves de Paiva, de 19 anos, foram encontradas mortas com marcas de facadas em uma casa na Rocinha, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, as vítimas se conheceram ainda na infância enquanto estudavam juntas na Escola de Ensino Médio (EEM) Joaquim Bastos Gonçalves, em Carnaubal, no interior do Ceará. As amigas se mudaram para o Rio de Janeiro recentemente, com Analice chegando no início do ano e Stephany há cerca de dois meses.

A tia de Stephany, Helena Paiva, foi quem encontrou os corpos. Segundo informações iniciais, alguns veículos de imprensa relataram que as jovens teriam discutido e uma teria matado a outra antes de se matar. No entanto, essa informação foi negada veementemente pelos familiares das vítimas e testemunhas, que afirmam que as duas eram muito próximas e tinham planos para o futuro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou as duas mortes e disse que peritos foram ao local e que testemunhas já foram ouvidas. Diligências estão em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital para esclarecer todos os fatos.


PARTICIPE DO NOSSO WHATSAPP! CLIQUE AQUI!

7 Comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    30 de dezembro de 2022 no 1:51 am

    Essa nossa justiça tá muita fraco meu deus

  2. Anônimo

    30 de dezembro de 2022 no 1:50 am

    Covardia

  3. Maria Nilva

    30 de dezembro de 2022 no 1:41 am

    Normal, isso é Brasil.

  4. Anônimo

    30 de dezembro de 2022 no 1:34 am

    Meu coração fica partido de ver uma cena dessa sai do seu estado para ter uma vida melhor e são assassinada Isso aí foi assassinato isso aí pode acreditar viu

  5. Anônimo

    30 de dezembro de 2022 no 1:18 am

    • Aprovado 👍

  6. Anônimo

    30 de dezembro de 2022 no 1:06 am

    Lamentável

  7. Jo Gaviratti

    30 de dezembro de 2022 no 12:50 am

    Misericórdia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *