MUNDO
Mãe instala câmera no quarto, filma filho e nora em momento intimo e divulga para as vizinhas
A nora só descobriu a ‘armação’ da sogra após ficar sem entender uma conversa em um aplicativo. “Sua cunhada disse que você parece uma vagabunda quando tira a roupa”, disse uma das pessoas que viu as gravações
Um caso chocante de invasão de privacidade abalou a opinião pública de Taiwan. Um casal teve vídeos íntimos divulgados pela mãe do marido, que instalou uma câmera no quarto do filho e da nora. A mulher não apenas filmou o casal tendo relações íntimas, mas também encaminhou os vídeos para vizinhas.
A descoberta da espionagem ocorreu de forma inusitada. A nora ouviu uma conversa da vizinha, que descrevia com detalhes a intimidade do casal. Intrigada, a nora decidiu questionar a vizinha e ficou chocada com a resposta: “Todos nós assistimos ao vídeo”, disse a vizinha, conforme reportagem no site ‘Hype’.
Ao confrontar a sogra, o casal descobriu que ela havia instalado a câmera e vinha acompanhando sua intimidade. A sogra alegou que colocou o equipamento no quarto para verificar se o neto estava sendo bem cuidado. “Você acabou de dar à luz um filho e eu tive medo que você não soubesse cuidar do bebê”, justificou-se.
O impacto emocional foi tão grande que a família decidiu se mudar e afirmou que nunca perdoaria a sogra por sua invasão de privacidade. O caso gerou indignação na sociedade taiwanesa e levantou debates sobre os limites do respeito à privacidade e a necessidade de proteção contra a espionagem.