BRASIL
Vídeo mostra o exato momento do acidente entre trem e ônibus que matou alunos; confira as imagens
O ônibus escolar transportava cerca de 20 pessoas, que tinham entre 1 e 14 anos de idade

Na tarde desta quinta-feira, 9, um acidente entre um trem e um ônibus escolar na cidade paranaense de Jandaia do Sul resultou na morte de dois alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A colisão ocorreu na Rua Presidente Kenedy, no bairro de Vila Rica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trem bateu na lateral do ônibus escolar, que transportava cerca de 20 pessoas, entre alunos da Apae com idades entre 1 e 14 anos, além do motorista e monitoras da instituição. As equipes de resgate das cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio às vítimas, e todas as entradas de acesso ao local foram interditadas.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), seis crianças ficaram gravemente feridas e precisaram ser intubadas, enquanto duas meninas pré-adolescentes perderam a vida. Até o momento, não foi divulgada a identidade das vítimas. As autoridades locais isolaram a área do acidente, e as equipes de socorristas continuam prestando apoio às vítimas.
A concessionária Rumo, responsável pelo trecho da ferrovia onde ocorreu a colisão, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que acionou as equipes de emergência e solicitou o apoio dos bombeiros.
O acidente chocou a população local, que se solidarizou com as vítimas e suas famílias. As autoridades locais devem divulgar um balanço oficial do caso nas próximas horas.
PARTICIPE DO GRUPO
NO TELEGRAM OU NO WHATSAPP

Ari Sousa
14 de março de 2023 no 9:29 pm
Esse vagabundo desse motorista tem que ser preso
Ele foi quem causou essa fatalidade
Anônimo
13 de março de 2023 no 9:20 pm
Esse é jumento..
Junior Trevelin
10 de março de 2023 no 3:03 pm
O carro parou e pork o onibus não? Se o carro parou com certeza o trem apitou
Anônimo
10 de março de 2023 no 1:57 pm
Vagabundo ele queria suicida fosse so
Anônimo
10 de março de 2023 no 11:37 am
Esse motorista não passa de um cavalo
Sonia Depaula
10 de março de 2023 no 1:23 am
éa pressa dechegar acaba dando isso ,
Miguel Neto
10 de março de 2023 no 1:09 am
Deu um surto no motorista Foi , pare olha escute