POLICIA
Polícia Civil prende dois líderes de organização criminosa do estado em Massapê
Polícia encontra arma adulterada com dispositivo para rajada em operação

A captura dos suspeitos envolvidos em homicídios e em uma organização criminosa atuante em todo o Estado do Ceará foi resultado de um trabalho investigativo da Polícia Civil (PC-CE).
A operação contou com a participação da Delegacia Regional de Camocim e da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, e teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva contra J.S.S (18) e F.L.L.V (21). Ambos os suspeitos possuem antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte e posse ilegal de arma e lesão corporal.
J.S.S é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no litoral oeste do Estado e F.L.L.V é apontado como um dos chefes de uma organização criminosa atuante em todo o Ceará. Durante a operação, as equipes policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, 74 munições, três carregadores convencionais, um carregador tipo caracol, além de dois aparelhos celulares. A pistola foi encontrada adulterada com dispositivo para rajada, possuindo poder de fogo similar ao de uma submetralhadora.
A ação contou com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), e de equipes da Delegacia Regional de Sobral e da Delegacia Municipal de Massapê. Após a localização foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva. Lucas ainda foi autuado em flagrante pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em seguida os dois suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.
PARTICIPE DO NOSSO WHATSAPP! CLIQUE AQUI!

Josealdin Aldin
27 de janeiro de 2023 no 10:11 am
Acidente nacuvadoginazio
Anônimo
25 de janeiro de 2023 no 11:32 pm
Meu Ceará está muito violento e talvez fique pior
Anônimo
28 de janeiro de 2023 no 2:36 am
Romi Quaresma boca suja.vai lavar isto com qboa e pinho sol.animal de mal agoro.
Anônimo
29 de janeiro de 2023 no 6:56 pm
Maria Das Dores sra.Ceara e lindo mais que a violência e alta e eles separam a cabeça do corpo com facão acredite em mim
Anônimo
25 de janeiro de 2023 no 9:57 pm
parabéns polícia assim a população fica em paz
Anônimo
25 de janeiro de 2023 no 9:36 pm
Logo logo um
Juizeco de custódia anali$a o ca$o e liberta ele$ . Basta ele$ colocarem na me$a $$$$$