conecte-se conosco

MUNDO

Mulher se gabava da ‘noite das meninas’ depois de deixar 7 crianças morrerem de fome em casa

Uma das crianças foi encontrada dormindo em um sofá ao lado de um cachorro morto

Uma mulher tomou vários coquetéis nas noites de meninas e foi passear em Londres enquanto deixava sete crianças em uma casa miserável. Gemma Brogan, 41, e Christopher Bennett, 35, desperdiçaram os £7.000 por mês em benefícios destinados a cinco das crianças.

Enquanto isso, as crianças, com idades entre 4 e 17 anos, foram forçadas a compartilhar a casa imunda de três quartos com 36 cães.

Uma das crianças, de sete anos, foi encontrada pela polícia usando apenas uma fralda e coberta de fezes de animais dormindo em um sofá perto de um cachorro morto.

Os policiais só descobriram que outra das crianças tinha cabelo loiro depois que foi lavado várias vezes, enquanto o resto tinha dentes podres. Em um ponto, oito crianças viveram na casa dos horrores em Eastbourne, East Sussex, mas um menino havia se mudado em julho.

Agora pode ser revelado que Brogan desfrutou de uma noite bêbada em 5 de agosto – depois de ter sido acusada de sete acusações de negligência infantil. Seu perfil aberto no Facebook mostra ela tomando um coquetel no que parece ser um bar chique.

Brogan, que foi preso por seis anos ao lado de Bennett na segunda-feira, também fotos dela posando com um amigo e uma foto mostrando dois grandes jarros de bebida.

Ela legendou as fotos: “Girls night out”.

Apenas alguns dias depois, Brogan compartilhou fotos de um dia ensolarado na capital. Brogan recebeu apenas £ 84.000 por ano em benefícios, que se entende terem sido compostos de pagamentos do Disability Living Allowance (DLA) para cinco das crianças.

Apesar da enorme quantidade de dinheiro do contribuinte inundando sua conta toda semana, a ex-professora de dança nunca sinalizou no sistema. O Ministério Público da Coroa não revelou como os benefícios foram discriminado no tribunal.

De acordo com as diretrizes, porém, qualquer pessoa que se inscreva para DLA pode receber até £ 156 por semana para cada criança menor de 16 anos que o exija. Brogan também poderia aumentar os pagamentos solicitando outros benefícios, como subsídio de cuidador, crédito universal e benefício infantil, informa oDailyMail.

Sentenciando, o juiz Stephen Mooney disse: “Como você tem 35 cães, £ 7.000 em benefícios, como isso pode acontecer?”

Moradores horrorizados contaram como as crianças mal eram vistas deixando a casa imunda. Mas um disse que se o fizessem, eles estavam “sempre despenteado e vestidos com trapos absolutos”. As escolas da região também apresentaram extensos registros de preocupações com as crianças e vizinhos afirmam que as denunciaram aos serviços sociais.

Lewes Crown Court ouviu que a polícia foi chamada para casa depois que Bennett ligou para o 999 alegando que ia esfaquear Brogan. Imagens de câmeras de segurança mostram a polícia lutando através do tesouro de cães, que estavam desesperados para escapar, para a casa nojenta. Eles encontraram a casa cheirando a dejetos de cães com “pouca ou nenhuma comida” na geladeira e roupas de cama imundas.

Bennett pode ser visto gritando “você está rindo” da polícia enquanto o levam para longe de casa por suspeita de negligência infantil. Os cuidadores de serviços infantis descobriram que as crianças mais novas não sabiam lavar ou escovar os dentes. Eles estavam todos abaixo do peso, pálidos e não podiam sentar-se em uma mesa ou usar uma faca ou garfo.

Uma criança era tão negligenciada que era instável em seus pés, era incrivelmente fraca, exibia hábitos alimentares bizarros e não tinha habilidades sociais. Outro teve que visitar um dentista para ter 13 dentes podres removidos, enquanto não se sabia ler ou escrever e não sabia as semanas ou meses do ano.

O tribunal foi informado de que o casal tinha um “relacionamento tóxico”.

O Conselho do Condado de East Sussex confirmou que uma revisão de salvaguarda foi lançada, mas não quis comentar mais enquanto o caso estiver em andamento.


PARTICIPE DO NOSSO WHATSAPP! CLIQUE AQUI!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *