BRASIL
Novos detalhes chocantes: Mãe mata bebê de 1 ano a facadas em berço após briga com o pai da criança
Uma mãe cometeu um ato brutal ao assassinar sua própria filha de 1 ano, a facadas. O crime aconteceu após uma discussão entre os pais, que estavam em processo de separação. A mãe confessou o crime, e a polícia não tem dúvidas sobre a autoria, acusando-a de homicídio, um crime hediondo
Uma terrível tragédia abalou a cidade de João Pessoa, na Paraíba, nesta quinta-feira (25). Uma mãe, identificada como Eliane Nunes da Silva, assassinou sua própria filha, Júlia, de apenas 1 ano de idade, a facadas, dentro do berço. O crime chocante resultou em múltiplos ferimentos na criança, incluindo no abdômen, nas costas e no pescoço. A mãe confessou o crime logo após a sua ocorrência, deixando a polícia sem dúvidas quanto à autoria, e ela enfrentará acusações de homicídio, categorizado como crime hediondo.
O delegado Diego Garcia, que está encarregado da investigação, descreveu o cenário como uma das cenas mais repulsivas que já testemunhou em seus 12 anos de carreira policial. A bebê Júlia foi brutalmente atacada enquanto repousava em seu berço, no bairro do Geisel, em João Pessoa, pela manhã.
A tragédia se desenrolou após uma discussão entre Eliane e o pai da criança, que havia encerrado o relacionamento com a mãe algumas horas antes do crime, por volta das 7h da manhã. Completamente sozinha em casa durante o incidente, Eliane se tornou a principal suspeita da morte de sua filha.
Após sua confissão, a polícia dirigiu-se à residência da família e descobriu a cena horrível: Júlia jazia morta no berço, em meio a uma poça de sangue, com a faca utilizada no crime ao seu lado.
A perícia, a ser realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), determinará a quantidade exata de golpes de faca infligidos na criança. Além disso, Eliane passará por avaliação psicológica para determinar sua sanidade mental, embora o delegado tenha destacado que a palavra “surto” deve ser usada com cautela, uma vez que pode ser invocada de má fé para justificar atos criminosos.
A perícia também investigará se a criança estava dormindo ou acordada durante o ataque. A pequena Júlia, que completou um ano em 14 de outubro, era filha única do casal.
Eliane foi autuada em flagrante por homicídio, uma acusação grave que a enquadrará na categoria de crime hediondo. Ela será submetida a exames médicos e participará de uma audiência de custódia. Além disso, os familiares do casal ainda não foram ouvidos, e vizinhos do condomínio foram convocados para prestar depoimento. O pai da criança também será interrogado pelas autoridades.
A confissão de Eliane deixou a todos perplexos. De acordo com o delegado Bruno Germano, que a recebeu na Central de Polícia, ela chegou com as mãos ensanguentadas e admitiu ter esfaqueado sua própria filha. O crime aconteceu após uma discussão entre Eliane e o pai da criança, que estava em processo de separação.
Em troca de mensagens entre o casal, na manhã do crime, o marido terminou o relacionamento, alegando que precisava de paz e estava cansado das brigas. Ele se comprometeu a auxiliar financeiramente a mulher e a criança, enviando uma quantia em dinheiro todas as semanas, e mencionou a divisão da guarda da filha. No entanto, após algumas mensagens de reconciliação da mulher, ele a bloqueou.
Essa tragédia chocante ressalta a importância de abordar as questões relacionadas à saúde mental e o apoio às famílias em momentos de tensão, a fim de evitar tragédias semelhantes no futuro. A sociedade se comove com a perda trágica de uma inocente criança de apenas 1 ano de idade e aguarda ansiosamente o desenrolar das investigações e as medidas legais que serão tomadas.
Samael Abaddon Gustafsson
31 de outubro de 2023 no 4:26 pm
Pra mim ae tinha que ser condenação máxima, pena de morte, todo reconforto e principalmente
paz pra alma desse anjo 🕊️🙏
José Renato
31 de outubro de 2023 no 7:46 am
Pilantra dessa matar criança por causa do macho
Neide Oliveira
29 de outubro de 2023 no 3:14 pm
Meu Deus eu vi a foto como pode ela ter feito isso com 😇tão linda eu não aguento não sou mãe 😢💔💔😭😢 ela tem mofar na cadeia
Anônimo
29 de outubro de 2023 no 8:40 am
misericórdia meu Deus quanta crueldade gente esta maldita não pode ser chamada de mãe como uma pessoa dessa pode fazer isso com sua filha por causa de um separação
Anônimo
29 de outubro de 2023 no 3:26 am
É um demônio merece sofrer até morte.
Antonio Lima
29 de outubro de 2023 no 12:45 am
Mãe não nunca
Maria Lucia
28 de outubro de 2023 no 12:57 pm
Essa cachorra não e mãe e o demônio
Clarice Rodrigues Gangorra
28 de outubro de 2023 no 8:02 am
Meu Cristo Jesus
Anônimo
28 de outubro de 2023 no 6:42 am
Que coisa triste. Jamais faria uma coisa dessa com um fılho meu por causa de ninguém, meus filhos são tudo na minha vida. Isso não é mãe, pois mãe de verdade na marta cuida protege de qualquer coisa💔 você foi uma convade sua filha não tinha culpa das suas brigas com seu marido, você não vai ter o perdão nem de deus😭
Mary Barbosa
28 de outubro de 2023 no 4:04 am
Meu deus
Rocicler Senna
28 de outubro de 2023 no 12:37 am
MÃE???? MONSTRO
Anônimo
27 de outubro de 2023 no 9:48 pm
Meu Deus misericórdia
Anônimo
27 de outubro de 2023 no 9:43 pm
Meu Deus que do dessa inocente
Anônimo
27 de outubro de 2023 no 9:06 pm
Maldita 😡😡 esse ai não merece ser chamada 😠 de mãe
Anônimo
27 de outubro de 2023 no 7:41 pm
Misericórdia senhor. À criança não tem culpa.
Marlene Farias
27 de outubro de 2023 no 5:53 pm
Isso é pior dos monstros
Iracema Santos
27 de outubro de 2023 no 4:41 pm
Misericórdia.
Anônimo
27 de outubro de 2023 no 4:30 pm
misericórdia senhor
Geisiane Santos
27 de outubro de 2023 no 4:11 pm
Desgraçada matou a própria filha
Quiteria Matias
27 de outubro de 2023 no 3:53 pm
Se queria matar, devia ter matado o marido,, não a criança que não tem culpa de nada,nem ter vindo ao mundo .
France Carvalho
27 de outubro de 2023 no 3:39 pm
Um crime desse deveria ser prisão perpétua ou pena de morte,não tem argumentação, ela é uma pessoa ruim,nem advogado não poderia ter,porque defender um monstro desse,não sei nem o que dizer,julgar só Deus,mas nesse caso não tem como
Albenia Vasconcelos
27 de outubro de 2023 no 3:07 pm
Meu Deus misericórdia senhor
Jorge Jose
27 de outubro de 2023 no 3:06 pm
Hoje o amor aos filhos estar dependente de como estão os cônjuges, com isso o resultado não pode ser diferente.
Flávio Eduardo
28 de outubro de 2023 no 1:59 am
Jorge Jose A VERDADE ABSOLUTA, INDISCUTÍVEL E TOTALMENTE, INCONTESTÁVEL, É UMA, SÓ: O AMOR NÃO EXISTE, DEUS NÃO EXISTE, MULHER, SEM NENHUMA EXCEÇÃO, JÁ NASCE SEM CARÁTER, SEM ESCRÚPULOS, SEM SENTIMENTOS, NÃO AMA NINGUÉM, JÁ NASCE INIMIGA MORTAL, É A RUÍNA E A DESTRUIÇÃO TOTAL DO HOMEM, MENTIROSA, FALSA, GOLPISTA E TOTALMENTE, INTERESSEIRA, E OS RELACIONAMENTOS E FILHOS NUNCA DEVERIAM EXISTIR!!!
Messias Alves
27 de outubro de 2023 no 2:47 pm
Meu pai do céu! Como é que um ser humano tem coragem de fazer isso com uma criança!? (Me deu até vontade de chorar)😭
Rafael Silva
27 de outubro de 2023 no 2:43 pm
Mãe não ela é uma sicopata do demônio nem era pra ter indo preso deixa qui a população faz justiça com as próprias mãos uma criança inocente sem defesa misericórdia e até de arrepiar ver uma notícia dessa
Eliana Menezes
27 de outubro de 2023 no 2:35 pm
Misericórdia Jesus.pena de morte pra está desumana………😡😡
Régia Xavier
27 de outubro de 2023 no 2:18 pm
Meu Jesus isso lá e mãe
Marcos Ferreira
27 de outubro de 2023 no 2:14 pm
O nosso Brasil era para ter pena de morte
Enrique Paulino Enrique
27 de outubro de 2023 no 2:13 pm
Não merece o título de mãe, essa vagabunda criminosa assassina de criança indefesa, têm q pegar a pena máxima sem nenhum direito a progressão de pena,
Gustavo Souza
27 de outubro de 2023 no 1:58 pm
fin dos tempos crueldade
Helena Farias
27 de outubro de 2023 no 1:55 pm
Em briga com o marido ou eis, desconta na criança, misericórdia senhor…
Helena Farias
27 de outubro de 2023 no 1:54 pm
Meu Deus o que falta pra acontecer, misericórdia senhor de tds nós 🙌
Antonia Rodrigues
27 de outubro de 2023 no 1:46 pm
Ordinária infeliz😭