POLICIA
Mãe e tia são presas suspeitas de produção e distribuição de vídeos íntimos de criança de 11 anos no Ceará
As prisões aconteceram após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, que informou a Polícia
A mãe e a tia de uma criança de 11 anos foram presas suspeitas de produzir e vender vídeos íntimos da menina. Elas foram capturadas, nesta terça-feira (8), em Jucás, no interior do Ceará, onde residem.
As mulheres presas têm 34 e 26 anos, mas não vão ter as identidades divulgadas para preservar a vítima.
As prisões aconteceram após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima informando que a mãe estava praticando os abusos contra a filha. Então a Polícia Civil foi ao endereço informado, e localizou a mãe e a tia. Os policiais encontraram com elas vídeos de crianças em cenas de sexo em um aparelho celular. A outra criança que aparece nos vídeos ainda deve ser identificada pela polícia.
As duas mulheres foram presas em flagrantes e autuadas por terem produzido, armazenado, trocado, vendido e disponibilizado vídeos e fotografias da vítima em abuso sexual infantil.
As mulheres, inclusive, assumiram a culpa pelo material, conforme a Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jucás.
Enrique Paulino Enrique
11 de agosto de 2023 no 3:07 am
Não entendo o pq disso, crianças tem q serem respeitadas e amadas com respeito
Anônimo
10 de agosto de 2023 no 3:56 pm
No final são casal explorava criança,mais dizer tia pra amenizar situação…agora tem alcançar compradores…afinal assim ladrão é quem compra roubo vão presos,nesse caso consumidor desses conteúdos tem pagar tambem
Joseni Maria
10 de agosto de 2023 no 8:54 am
Misericórdia
Anônimo
9 de agosto de 2023 no 10:14 pm
Mulher e mãe já acabou a humanidade (mundo) que vergonhoso agente isso de homens mais mulheres misericórdia