POLÍTICA
Governador do Ceará anuncia bases permanentes da PM em áreas dominadas por facções
Elmano de Freitas promete acabar com a tranquilidade das facções no Ceará
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou em entrevista ao Jornal Jangadeiro nesta quinta-feira (5) que vai implantar bases permanentes da Polícia Militar em áreas dominadas por facções criminosas em conjuntos habitacionais no estado.
Segundo o governador, as bases serão instaladas em locais onde as facções atuam de maneira a expulsar pessoas desses conjuntos. Além disso, Elmano afirmou que a secretaria de Cultura e Esportes e a Ceará Credi vão realizar ações nas comunidades visando à formação de jovens e à oferta de empregos.
Outras medidas de segurança anunciadas pelo governador incluem o fortalecimento e integração das forças de segurança do Ceará, convocação de concursados da Polícia Civil, abertura de novos concursos, reposição da frota da PM e inauguração, até o fim do ano, do Centro Integrado de Segurança Pública.
Na área da saúde, o governador afirmou que a prioridade será a realização rápida de mutirões de cirurgias eletivas, e que o cadastramento de hospitais privados, públicos e filantrópicos será continuado para ampliar e agilizar esses mutirões.
Elmano também detalhou o programa Vai e Vem Livre, que prevê passagens gratuitas para moradores da Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo ele, o estado vai pagar as empresas pelo quilômetro rodado e as negociações para a implementação do programa estão em andamento.
Valdemirferreira Ferreira
13 de janeiro de 2023 no 12:17 am
Cuida queremos paz poder ir i vim pra qualquer lugar sem exceções de bairros
Anônimo
9 de janeiro de 2023 no 10:14 pm
Mentiroso, igualao Vito valin, só balela pra boi dormi.
Anônimo
13 de janeiro de 2023 no 9:33 am
Flavio Jeronimo desse jeito
Anônimo
8 de janeiro de 2023 no 7:56 pm
Eu dele qqqqqqqqqqqqqqqq0000000
Anônimo
8 de janeiro de 2023 no 7:54 pm
Kkkkk kkkkk kkkkk aí mente
Anônimo
7 de janeiro de 2023 no 1:35 pm
eu achor dificio
Anônimo
6 de janeiro de 2023 no 8:06 pm
Vai muito
Barrinha Barros
6 de janeiro de 2023 no 7:16 pm
AI MENTE !!!
GRANDES FACÇÕES, VOTARAM NO PT…
Wagner Souza
6 de janeiro de 2023 no 5:36 pm
Çei
Antônia Pereira
6 de janeiro de 2023 no 4:52 pm
Já tá passando da hora de tomar providências
Francisco Gondim
6 de janeiro de 2023 no 3:10 pm
DE VOLTA AS CABINES. A CABEÇA PENSANTE NÃO CONHECE POLICIAMENTO. VIVERAM NOS GABINETES. AQUELES QUE FORAM FORJADOS NO POLICIAMENTO ESTÃO INDO PARA CASA, ANTES DO TEMPO.