conecte-se conosco

POLICIA

Duas mulheres foram assassinadas em Aracati dentro de casa

As duas mulheres tinham um relacionamento e moravam juntas, ambas pertenciam supostamente a uma facção criminosa e tinham passagens pela polícia

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, duas mulheres foram assassinadas a tiros em uma casa no Conjunto Tabajara, na cidade de Aracati, no Ceará.

As vítimas, Jeyciele Moura dos Santos, de 23 anos, e Clara Ferreira de Oliveira, de 20 anos, foram mortas dentro da residência em que moravam juntas.

Segundo informações, o assassino chegou em uma bicicleta, chamando por uma das mulheres. Quando Jeyciele atendeu à porta, foi assassinada a tiros. Em seguida, o criminoso entrou na residência e foi até o quarto, onde atirou em Clara antes de fugir.

Embora a ambulância da prefeitura e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenham sido acionados, as duas mulheres morreram no local. De acordo com as autoridades, Clara tinha passagens por corrupção de menores e por tráfico de drogas, enquanto Jeyciele tinha passagens por furto e roubo.

As equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar (PMCE) estão realizando diligências para tentar identificar e capturar o assassino, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. As duas mulheres supostamente pertenciam à uma facção criminosa, o que pode ter motivado o crime.

Diante do caso, é importante que a população ajude a polícia a identificar o assassino e colaborar com as investigações. Qualquer informação pode ser repassada à PM pelo telefone 190, e o sigilo é garantido.

A Polícia Civil (PCCE) está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo assassinato das duas mulheres. As ações da PM continuam intensificadas para combater ações criminosas na região.


PARTICIPE DO NOSSO WHATSAPP! CLIQUE AQUI!

2 Comentários

2 Comments

  1. Enrique Paulino Enrique

    24 de fevereiro de 2023 no 4:04 pm

    Q Deus receba os q morreram, e perdoe os q mataram, q a luz divina do Sr Jesus, ilumine o coração ❤️ de todos.

  2. Jose Antonio Rosana Rainho

    24 de fevereiro de 2023 no 12:29 pm

    Uma VERGONHA NACIONAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *