POLICIA
Duas mulheres foram assassinadas em Aracati dentro de casa
As duas mulheres tinham um relacionamento e moravam juntas, ambas pertenciam supostamente a uma facção criminosa e tinham passagens pela polícia
Na noite desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, duas mulheres foram assassinadas a tiros em uma casa no Conjunto Tabajara, na cidade de Aracati, no Ceará.
As vítimas, Jeyciele Moura dos Santos, de 23 anos, e Clara Ferreira de Oliveira, de 20 anos, foram mortas dentro da residência em que moravam juntas.
Segundo informações, o assassino chegou em uma bicicleta, chamando por uma das mulheres. Quando Jeyciele atendeu à porta, foi assassinada a tiros. Em seguida, o criminoso entrou na residência e foi até o quarto, onde atirou em Clara antes de fugir.
Embora a ambulância da prefeitura e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenham sido acionados, as duas mulheres morreram no local. De acordo com as autoridades, Clara tinha passagens por corrupção de menores e por tráfico de drogas, enquanto Jeyciele tinha passagens por furto e roubo.
As equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar (PMCE) estão realizando diligências para tentar identificar e capturar o assassino, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. As duas mulheres supostamente pertenciam à uma facção criminosa, o que pode ter motivado o crime.
Diante do caso, é importante que a população ajude a polícia a identificar o assassino e colaborar com as investigações. Qualquer informação pode ser repassada à PM pelo telefone 190, e o sigilo é garantido.
A Polícia Civil (PCCE) está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo assassinato das duas mulheres. As ações da PM continuam intensificadas para combater ações criminosas na região.
Enrique Paulino Enrique
24 de fevereiro de 2023 no 4:04 pm
Q Deus receba os q morreram, e perdoe os q mataram, q a luz divina do Sr Jesus, ilumine o coração ❤️ de todos.
Jose Antonio Rosana Rainho
24 de fevereiro de 2023 no 12:29 pm
Uma VERGONHA NACIONAL.