conecte-se conosco

POLICIA

Criança de 11 anos morre afogada em açude no Ceará

A Perícia Forense fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será apurado pela Delegacia Municipal de Trairi

Um menino de 11 anos morreu ao se afogar em um açude na localidade de Riacho do Meio, em Trairi, no interior do Ceará, neste último domingo (26). A vítima foi identificada como Luan Campos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, mas a criança já havia morrido quando chegaram ao local.

Lamentamos profundamente a triste notícia do falecimento de Luan Campos, um menino de apenas 11 anos que se afogou em um açude na localidade de Riacho do Meio, em Trairi, no interior do Ceará. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamadas para socorrer a vítima, mas infelizmente não conseguiram salvá-la.

Este trágico incidente serve como um lembrete do quão importante é estar atento à segurança em ambientes aquáticos, especialmente quando se trata de crianças. Mesmo em áreas aparentemente calmas, as correntezas podem ser traiçoeiras e é fundamental que as pessoas estejam sempre alertas e tomando medidas de precaução para evitar acidentes.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Luan Campos durante este momento difícil. Sabemos que nenhuma palavra pode confortá-los completamente, mas esperamos que eles encontrem forças e consolo uns nos outros neste momento de luto.

No caso específico deste incidente, as autoridades já estão conduzindo as investigações necessárias para apurar as circunstâncias da tragédia. Esperamos que o resultado da investigação possa trazer um entendimento mais claro do que aconteceu e, se necessário, medidas preventivas possam ser tomadas para evitar futuros acidentes.

Por fim, gostaríamos de ressaltar a importância de conscientizar a população sobre a segurança em ambientes aquáticos. A prevenção é sempre a melhor opção e é nosso dever educar e informar as pessoas para evitar mais tragédias como essa.


PARTICIPE DO NOSSO WHATSAPP! CLIQUE AQUI!

6 Comentários

6 Comments

  1. Anônimo

    28 de fevereiro de 2023 no 11:06 am

    Sentimentos triste.

  2. Anônimo

    28 de fevereiro de 2023 no 9:33 am

    Misericórdia senhor Jesus Cristo amém

  3. Anônimo

    28 de fevereiro de 2023 no 1:01 am

    Misericórdia

  4. Enrique Paulino Enrique

    27 de fevereiro de 2023 no 5:15 pm

    Lamentável infelizmente essa tipo de perigo é constante no Interior,

  5. Anônimo

    27 de fevereiro de 2023 no 5:13 pm

    Misericordia meu Deus isso é muito triste

  6. Deusinha Abreu

    27 de fevereiro de 2023 no 4:53 pm

    Muito triste 😢 dói muito principalmente para os pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *