POLICIA
Cearense passa oito meses presa no Piauí com homem conhecido na internet, afirma ter engravidado e realizado aborto
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi obrigada a engravidar e abortar enquanto estava em cativeiro
Uma mulher de 48 anos, natural da cidade cearaense de Campos Sales, conseguiu escapar após passar oito meses em cárcere privado na casa de um homem que conheceu pela internet.
Ela pulou o muro da casa do suspeito, identificado como Ideni Gonçalves de Farias, de 50 anos, e conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pela região.
A mulher informou que havia sido espancada, ameaçada de morte e que o suspeito estava procurando por ela. Ela também relatou que sofreu abusos físicos, sexuais e psicológicos durante o período em que esteve presa. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e autuado por violência doméstica.
A mulher foi levada a um hospital para coletar sangue e detectar a presença de BETA HGC [exame de gravidez], mas devido ao tempo, não foi identificado.
A investigação continuará.
Anônimo
3 de janeiro de 2023 no 6:47 pm
Misericórdia e um perigo conhecer gente pela internet,mas esses mulheres não se exemplam,já houve, crimes terríveis,quanto os conhecidos são perigosos até os próprios da família hoje em dia não confio em ninguém.
Mary Barbosa
31 de dezembro de 2022 no 4:11 am
Também alguma mulheres não tem juiz . Isso o que dá conhece homem pela redes sociais e logo vai mora mais a pessoa sem saber quem é. A maioria das mulheres hoje não sabe viver sem homem
Anônimo
31 de dezembro de 2022 no 1:09 am
Que sirva de liçap pra todas nós mulheres não confiar em ninguem somente em Deus.
Jo Gaviratti
30 de dezembro de 2022 no 9:08 pm
Que horror