POLICIA
Adolescente é morto após disparo acidental de arma de fogo feito pelo próprio irmão em Tianguá
O autor dos disparos, que foi o próprio irmão da vítima, foi levado para a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (DRPC) para as medidas cabíveis
Na tarde de segunda-feira, 19, houve um triste incidente no bairro Santo Antonio, município de Tianguá. A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um disparo acidental de arma de fogo, que resultou na morte de um adolescente.
A vítima foi identificada como Francisco Tharles Rodrigues Alves, de 17 anos. Ele foi socorrido para o hospital do município, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após investigações, foi descoberto que o irmão da vítima teria sido o responsável pelo disparo acidental. O autor dos disparos foi levado para a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (DRPC) de Tianguá, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas.
Este é um triste e trágico exemplo da importância de se manusear armas de fogo com cuidado e responsabilidade. A violência armada pode ter consequências devastadoras e é fundamental tomar medidas para garantir a segurança e evitar acidentes.
Cleonice Sousa
20 de dezembro de 2022 no 7:21 pm
Meu Deus
Edson Martiniano
20 de dezembro de 2022 no 10:17 am
Foi mais de um dsparo?