POLICIA
Dois irmãos são assassinados a tiros em Pacoti: Entenda o caso
A polícia investiga o caso, suspeitando que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções criminosas

Dois irmãos, de 18 e 21 anos, foram brutalmente assassinados na madrugada desta sexta-feira (17) em Pacoti, no Maciço de Baturité. O crime ocorreu na zona rural da cidade, na localidade de Areias, onde a família das vítimas reside.
Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram a casa da família e efetuaram diversos disparos contra os jovens.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades competentes. No entanto, um policial civil informou que os irmãos tinham passagens na polícia por furto e roubo e eram membros de uma facção criminosa. Um dos irmãos, inclusive, estava sendo investigado por homicídio.
Polícia investiga relação do crime com facções criminosas
A suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. O agente que investiga o caso informou que os irmãos eram membros de uma facção e que o crime teria sido cometido por membros de uma facção rival.
A Delegacia Municipal de Guaramiranga é responsável pela investigação do caso e está empenhada em encontrar os responsáveis pelo crime. A Secretaria da Segurança Pública pede à população que colabore com as investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas através do telefone (85) 3321-1338 ou através do Disque-Denúncia (181).
Pacoti é uma cidade pacata no interior do Ceará
Pacoti é uma cidade localizada no Maciço de Baturité, no interior do estado do Ceará. Com uma população estimada em cerca de 14.000 habitantes, a cidade é conhecida pela tranquilidade e pelas belezas naturais. Com uma temperatura amena durante todo o ano, a cidade atrai muitos turistas em busca de um clima mais fresco e de paisagens deslumbrantes.
Apesar de ser uma cidade pacata, Pacoti também é conhecida por ser palco de alguns crimes violentos. Nos últimos anos, a cidade tem registrado um aumento no número de assaltos e homicídios, o que tem preocupado a população local e as autoridades competentes.
O assassinato dos dois irmãos chocou a população de Pacoti e deixou a cidade em estado de alerta. Ainda é cedo para afirmar com certeza a motivação do crime, mas a suspeita de envolvimento de facções criminosas reforça a necessidade de combate à criminalidade no estado do Ceará.
As autoridades competentes estão trabalhando para solucionar o caso e prender os responsáveis pelo crime. Enquanto isso, a população de Pacoti pede por mais segurança e paz na cidade.
PARTICIPE DO GRUPO
NO TELEGRAM OU NO WHATSAPP

Anônimo
20 de fevereiro de 2023 no 11:37 pm
Meu Deus conforto esta mãe mas uma mãe carregando o peso do mundo nas costas
Anônimo
20 de fevereiro de 2023 no 9:10 pm
. G
Anônimo
18 de fevereiro de 2023 no 1:49 am
E muita tristeza sem acreditar Deus receba esses irmão de braços abertos e Deus possa confortar os corações de toda damilia
Anônimo
18 de fevereiro de 2023 no 12:45 am
Misericórdia que coisa mais trêstre Senhor
Anônimo
17 de fevereiro de 2023 no 7:42 pm
os jovens tão morrendo cedo meu Deus tem que obedecer a palavra de Deus e os pais vai bem
Anônimo
17 de fevereiro de 2023 no 7:10 pm
Itapipoca também tá assim
Anônimo
17 de fevereiro de 2023 no 6:22 pm
Jesus
Anônimo
17 de fevereiro de 2023 no 5:49 pm
Aí tá muito perigoso
Anônimo
17 de fevereiro de 2023 no 5:41 pm
o senhor tenha misericordia dos nossos jovens
Jhonas Samppaio
17 de fevereiro de 2023 no 5:36 pm
[…]
Na reportagem da notícia diz quê: Pacoti é uma cidade de clima pacato… deveriam atualizar i pôr assim: CIDADE DE INTERIOR QUÊ JÁ FOI DE CLIMA PACATO.
Zanira Rodrigues
17 de fevereiro de 2023 no 4:55 pm
Misericórdia Senhor