ESPORTE
Pelé realiza sonho de filha rejeitada antes de falecer
Pelé, considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, faleceu nesta quinta-feira (29) após uma luta contra o câncer de cólon. Antes de partir, ele conseguiu realizar o sonho de Sandra Regina, filha rejeitada pelo atleta e que lutou na Justiça para ser reconhecida
Pelé, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, faleceu nesta quinta-feira (29) após uma luta contra o câncer de cólon. A notícia foi confirmada pela família do atleta em uma rede social. Pelé, cujo verdadeiro nome era Edson Arantes do Nascimento, tinha 80 anos e deixa uma carreira marcada por inúmeros títulos e recordes.
Antes de partir, Pelé conseguiu realizar um sonho de Sandra Regina, filha rejeitada pelo atleta e que lutou na Justiça por anos para ser reconhecida como sua filha. Na última quarta-feira (28), os filhos de Sandra Regina, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, fizeram uma visita ao avô no hospital e se emocionaram ao dividir com o público o momento especial nas redes sociais.
“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, declararam os jovens em uma imagem onde aparecem de mãos dadas com o avô.
Os rapazes ainda ressaltaram que esse era o maior sonho da mãe em vida: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo. Além disso, torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui para frente é uma nova história”.
A morte de Pelé foi recebida com tristeza por fãs e admiradores em todo o mundo. Ele deixa uma grande legado no futebol e será lembrado por gerações como um dos maiores atletas de todos os tempos.
Anônimo
2 de janeiro de 2023 no 9:01 pm
Ele errou como pai , e também não foi o primeiro e nem será o último . Regina era cristã e já havia perdoado o genitor . Com certeza durante a doença dele teve tempo de se arrepender e pedir perdão a Deus . Não julguem pra não serem julgados . Tudo é entre ele e Deus .
Francisca Silva
30 de dezembro de 2022 no 7:24 pm
Essa eu quero ver
Vera Lucia
30 de dezembro de 2022 no 6:57 pm
Depois que ela já está morta? Fácil né
Coba Cearas
30 de dezembro de 2022 no 6:36 pm
Como assim conseguiu? Ele tava era com medo de ir pro inferno!
Soraia Goncalves
30 de dezembro de 2022 no 1:44 pm
A filha nos seus últimos momento de vida pediu um abraço dele e ele negou agora
Dizer q ele realizou um pedido da filha é hipocrisia
Pq não deu a ela quando ela era viva ?
Renato Ribeiro
30 de dezembro de 2022 no 11:49 am
É desprezível um pai egoísta que vai para o caixão com seu ego , só que passa por isso sabe como é.
Waney Silva
30 de dezembro de 2022 no 10:19 am
sera mesmo????????
Dekinha Martins Salcelino
30 de dezembro de 2022 no 9:13 am
Katiane Brito nem eu
Luiz Gomes
30 de dezembro de 2022 no 5:05 am
Eu não vou falar nada,só vou rir, porque se eu falar o Facebook vai me bloquear por um ano,
Anderson Maia
30 de dezembro de 2022 no 3:46 am
Mentira isso
Fatima Loureiro
30 de dezembro de 2022 no 3:44 am
Foi obrigado mas nunca quiz saber dela e nem dos netos
Katiane Brito
30 de dezembro de 2022 no 3:12 am
Sinceramente eu não acredito nessa bondade dele
Raquel Esteves
30 de dezembro de 2022 no 2:41 am
Nossa o cara que não reconheceu a filha, mesmo com D N A