conecte-se conosco

POLICIA

Mãe e namorado são presos suspeitos de estupro contra menina de 7 anos em Juazeiro; ela diz que não sabia de nada

Aparentemente a mulher sabia de tudo e não tomava nem uma providência para evitar que a filha fosse abusada pelo homem

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte cumpriram mandados de prisões preventiva recolhendo Antônio Cruz de Carvalho, de 57 anos, e sua namorada de 48 anos. Ambos são acusados de crime de estupro de vulnerável vitimando uma criança de 7 anos de idade que é filha da mulher.

As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira a partir da representação feita pela titular da DDM, delegada Suerda Bezerra junto ao poder judiciário.

A mãe terminou enquadrado no Inquérito Policial pela suposta omissão diante da obrigação em proteger a sua filha. Ela nega ter conhecimento que o seu namorado estuprava a menina, porém está recolhida ao presídio feminino de Crato à disposição da justiça em Juazeiro a exemplo de Antonio que foi encarcerado na cadeia pública local. Existem informações que a criança sempre insistia em não ir dormir na casa do namorado da mãe nas vezes que a genitora seguia para lá.

Ultimamente, vizinhos notaram que a mesma estava muito deprimida e até chegaram a perceber um sangramento vaginal. Fatos que, de acordo com levantamentos, a mãe não os considerava.

A vítima terminou conduzida ao hospital e a médica desconfiou quando o caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar de Juazeiro o qual recorreu ao apoio da Delegacia de Defesa da Mulher resultando nas prisões.

PARTICIPE DO GRUPO

NO TELEGRAM OU NO WHATSAPP

4 Comentários

4 Comments

  1. Rosangela Severino

    4 de dezembro de 2022 no 1:09 am

    Maldita 😲😲😲

  2. Sever Santos

    2 de dezembro de 2022 no 12:16 pm

    Q façam o mesmo com ESTA demoníaca é o q ela merece e tirem a filha dela deixem ela se coçar com os presos.

  3. Jo Gaviratti

    1 de dezembro de 2022 no 5:31 pm

    Misericórdia

  4. Mila Franca

    1 de dezembro de 2022 no 5:11 pm

    grades para esses vermes covardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *