POLÍTICA
Futuro Ministro da Justiça de Lula divulga Fake News sobre apreensão de fuzil de sniper
Flávio Dino, recém-anunciado como futuro ministro da Justiça, causou polêmica ao divulgar informação falsa sobre a apreensão de uma arma por parte da Polícia Federal
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, nem iniciou sua gestão à frente de uma das mais importantes pastas do governo federal, e já cometeu uma gafe de proporções consideráveis.
Ele divulgou uma “Fake News” para a imprensa, afirmando que a Polícia Federal havia apreendido um fuzil de sniper, que teria sido usado para ameaçar a posse do ex-presidente Lula. Dino afirmou que a ação impediu “mais uma ameaça de atentado” contra o ex-presidente. No entanto, a informação se revelou falsa, pois a arma apreendida era de pressão por ação de ar comprimido e não de fogo.
A gafe chocou até mesmo petistas do alto escalão do futuro governo de Lula, que questionaram a falta de cautela de Dino ao tratar de uma informação “tão importante e sigilosa”. Alguns temem pelo desgaste da imagem do futuro ministro da Justiça e futuro ministro do STF, que será indicado por Lula.
De acordo com a Polícia Federal, o investigado afirmou que gravou o vídeo que gerou a ação por brincadeira, sem intenção de publicá-lo, mas acabou postando-o de maneira não intencional nos stories do Whatsapp.
Anônimo
3 de janeiro de 2023 no 4:23 pm
Kkkkkkkkkkkk ,quem rouba ,me te ouquem mente rouba ?
Anônimo
2 de janeiro de 2023 no 5:41 pm
Fizerao a maior cagada do seculo.. trazer a quadrilha de volta
Anônimo
31 de dezembro de 2022 no 10:46 am
Mentir, está em seu DNA
Celio Lage
31 de dezembro de 2022 no 12:32 am
Só ptralhas
Wagner Souza
30 de dezembro de 2022 no 2:03 pm
Eles tem uma tropa de trouxa que acredita nas narrativas deles!